Postagem de consumidor em rede social criticando empresa não gera dano moral

12/08/2020

A rede social, muitas vezes, é utilizada como um espaço para a disseminação de opiniões negativas a respeito de pessoas, lugares e até mesmo empresas.

Contudo, embora tais ocorrências estejam ligadas a casos de dano moral, não é sempre que a expressão de ideias negativas gera danos juridicamente relevantes.

Por exemplo, em um caso recente, o TJ/MS não acolheu pedido de indenização proposto por empresa em face de um consumidor que realizou a seguinte publicação em rede social: “Material de Construção. Onde não ir em Campo Grande, proprietária atende muito mal os clientes”.

Contato

São Paulo

Avenida Nove de Julho 4939
Torre Jardim, 10º e 11º andares
Jardim Paulista - SP
CEP: 01407-200
Telefones:
+55 (11) 3522-9009
+55 (11) 3151-4948


Orlando

11138 Hanlon Terrace Aly
Winter Garden – FL
Zip Code 34787
Phone:
+1 407.561.9001

Fale conosco:
contato@eckermann.adv.br

Trabalhe conosco:
Clique aqui

facebook eys linkedin eys instagram eys

Formulário de Contato